terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os novos falsos herois!

 Como criança que não sabe ver um brinquedo novo na televisão, o eleitor brasileiro está louco para satisfazer mais um desejo provocado por um vazio de nunca ter tido um verdadeiro heroi na história do país. Iludido com a possibilidade de existir este  personagem de quadrinho nos dias de hoje, fica hipnotizado enquanto que, com muita astúcia,  nossos candidatos estudam o perfil de cada brasileiro de mente vazia, de cada brasileiro que não é capaz de diferenciar "azul de vermelho", que é a grande maioria da população, com  a intenção absoluta de atrair as massas aos pés de seus santuários.
Mudar as características físicas, faciais, para manobrar com mais suavidade o caminho da imortalidade é de uma intenção extremamente maléfica. Quem consegue, por mais boa vontade que tenha, aceitar que em alguns meses uma pessoa mude sua personalidade para o bem de uma nação? Bom, a dependência pode ser uma das responsáveis por essa crença. E quantos dependentes de dinheiro público temos hoje no país? Pois é... Uma resposta óbvia, mas incrédula por muitos. Muitos!
É isso meus caros...
Os templos estão erguidos e os devotos, já com calos no joelho, prontos para trocar de deus.

Falei...

2 comentários:

  1. É isso aí! Muuuuuito bem falado! Condordo até d+! auhsuhauhauhs!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, o povo está sendo tratado como consumidor dos "produtos vendidos" pelos seus gvernantes, "vender uma imagem" bonita, é muito mais importante do que "mostrar a cara", assumir erros. Censurar, fazer plásticas, modificar até sobrancelhas, faz parte desse jogo. E ainda falam mal da Globo...
    Gabrielle Ramos

    ResponderExcluir